Doação de materiais

› Eu posso ajudar!

Deprecated (16384): Using key `action` is deprecated, use `url` directly instead. [CORE/Cake/View/Helper/FormHelper.php, line 383]

Doação de Materiais

Nossa mobilização de recursos visa gerar sustentação financeira em materiais e talentos humanos para a consecução de nossas finalidades estatutárias, acessando diferentes fontes, tais como iniciativa privada (pessoas físicas e jurídicas), fundações, organizações religiosas, organismos internacionais, projetos de geração de renda, governo e eventos. 

 

DOAÇÕES DE MATERIAIS 

Nossa política para recebimento de doações materiais engloba a segurança e transparência das operações realizadas, sendo fundamental a emissão de recibos e os respectivos registros contábeis dos materiais recebidos, em consonância com os projetos sociais desenvolvidos.  

Os acordos de recebimento podem ocorrer através dos canais de comunicação institucionais e se dão, em sua maioria, através de contratos/convênios pré estabelecidos (em caso de pessoas jurídicas) ou acertos pontuais (em casos de doações provenientes de pessoas físicas).  

Toda a movimentação de recebimento e investimento das doações perpassa o controle social realizado por lideranças comunitárias. 

TRABALHO VOLUNTÁRIO 

As pessoas físicas que desejam ofertar trabalho, doar tempo e talento, de maneira espontânea e não remunerada, podem realizar conosco um trabalho voluntário gratificante e produtivo, seguindo alguns critérios: 

- Identificação com nossas propostas das áreas e atividades aptas ao trabalho voluntário; 

- Avaliação do perfil do voluntário, incluindo a definição da duração da atividade e as condições especificas para a realização do trabalho; 

- Assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário, previsto no Art. 1º da Lei 9.608/1998 e no Art. 3º da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para preservação dos direitos e deveres do voluntário e da Organização, evitando conflitos jurídicos. 

 

Contribua para a mudança

A sua contribuição faz a diferença, aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

Doe agora

A Organização tem por finalidade promover serviços de proteção e atendimento integral à família, tendo como prioridade a convivência e o fortalecimento de vínculos.

Conheça nossos projetos
Contatos

(85) 3489-2033

administrativo@projetoalegriadacrianca.org.br

Avenida Nova Alvorada, nº 416 - Conjunto Marechal Rondon - Distrito: Jurema - Caucaia

© 2024 Projeto alegria da criança