(85) 3489-2033 pac1289@hotmail.com

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores do PAC tem a dizer sobre a nossa instituição.

Regina C S Monteiro – 9 anos

“Faço karatê, gosto muito porque é um esporte muito legal, que ajuda a gente a se defender de qualquer pessoa e também faço informática que é muito legal, porque nos ensina a não só mexer no computador, a gente pode brincar a gente se diverte e tudo mais. É muito legal aqui o projeto.”

Erik S Magalhães – 11 anos

“Sou bastante grato a minha madrinha, graças a ela já fiz diversas atividades aqui no projeto. Desejo a ela um feliz dia dos padrinhos, que Jesus abençoe, lhe guarde, e muito obrigado por tudo.”

José Everton H F – 18 anos 

ex inscrito

 

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre o PAC

“Quero parabenizar toda a instituição pelo trabalho desenvolvido com as crianças. Fico feliz em poder colaborar com um pouco do meu tempo para ajudar a desenvolver as mesmas.”

Agrimelson Rodrigues Lustosa

Voluntário

“Muito gratificante essa experiência nova em minha vida, fazer parte do futuro dessas crianças me fez ter uma visão sobre o que quero explorar dentro de mim, fiquei muito feliz Nike (Parceiro) por me proporcionar essa oportunidade na minha vida profissional e pessoal, encantada com a causa do projeto, com certeza irei mais vezes e vivenciarei de perto essa sensação boa que florol dentro de mim.”

Iara Coelho Campos

Voluntária

“Sou muito grata ao ChildFund Brasil por ter entrado no apadrinhamento. Meu prazer maior está em dar a quem precisa uma oportunidade, o que através desta Instituição sei que minha afilhada Erica está tendo. Apadrinhar é um gesto de amor onde o mais abençoado é quem apadrinha.”

Adélia

Madrinha

“Eu particularmente gosto de coisas relacionadas às diversas culturas, como dança e teatro, que prático no Projeto. O projeto serve como um lugar para aprender ao invés de perder tempo ao ficar na rua.”

Wendell

Jovem Inscrito